A APAS Regional Marília promoveu, na noite da última quinta-feira (31 de março), o Evento de Mobilização do 27° Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados – APAS 2011. Cerca de 500 empresários do setor estiveram presentes no Impacto Eventos, em Marília, para conhecer as novidades da edição da feira e do congresso deste ano, que acontecerão nos dias 9 a 12 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
O presidente da APAS, João Galassi, ao lado do diretor regional Placídio Messias Filho, receberam os convidados, entre eles Sérgio Lopes Sobrinho, presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), e José Vieira do Nascimento, um dos fundadores da APAS Regional Marília.
“O setor de supermercados é responsável pelo abastecimento da população e nosso evento tem o papel de apresentar meios para que esse compromisso seja cumprido com eficiência”, afirmou Galassi. Da APAS também compareceram para prestigiar o evento Palimércio de Luccas, diretor de Regionais e Distritais; Erlon Ortega, diretor da Regional Bauru; Pedro Nicoluci, diretor da Regional Presidente Prudente; Marcelo Nicoluci, diretor da rede de supermercados Estrela; Eduardo Kawakami, VP e diretor de Relações Sindicais; Pedro Celso Gonçalves, VP e diretor de Treinamento e Desenvolvimento; Carlos Binato, VP e diretor de Produtos; José Flávio Fernandes, VP e diretor de TI; e Romano Pansera, presidente da Promovisão e do POPAI Brasil.
Durante o evento, foram sorteados três ingressos para o congresso de gestão nos dias 10, 11 e 12 de maio: Rodrigo Aguiar, do Supermercado Vale Verde (Marília); Ronildo Costa Maia, do Supermercado França (Assis); e Carlos Eduardo Botelho, do Supermercado Supimpa (Marília), foram os ganhadores do prêmio.
Regional Marília
A APAS Regional Marília tem 52 empresas associadas, totalizando 85 lojas, em 52 cidades. Em 2010, a região representou 2,3% do faturamento de todo o setor supermercadista do Estado de São Paulo, cerca de R$ 1,35 bilhão. Só a cidade de Marília faturou no ano passado R$ 321 milhões, o que equivale a 0,56% de todo o estado.
Clique nas imagens abaixo para ampliá-las.





