O Diretor-Geral da Associação Paulista de Supermercados (APAS), Carlos Correa, e o Head de Marketing e Negócios, Fabiano Benedetti, estiveram nesta terça-feira (17) na Câmara de Comércio Árabe Brasileira para tratarem da expansão do Pavilhão Branco da APAS SHOW 2024, que passará a ter 200 metros quadrados, e mais 45 metros no Pavilhão Azul.
A APAS SHOW, maior evento de alimentos e bebidas da América Latina, realizará a sua 38 ° edição em 2024. Sucesso de crítica e público, o evento é uma grande referência no setor de alimentação e produtos vendidos nos supermercados, e na edição de 2023 contou com 900 expositores, sendo aproximadamente 200 internacionais.
Uma das pautas da reunião foi tratar das ações estratégicas e de parceria para o ano que vem da APAS SHOW, e também, fortalecer a área de produtos saudáveis, que vem crescendo a cada ano. O Pavilhão Amarelo está em expansão, e o objetivo é ampliar o número de expositores no segmento de alimentação saudável.
Correa recebeu o troféu da Câmara de Comércio Árabe Brasileira, em referência a união do Brasil e os 22 países árabes, que representa o relacionamento e os laços econômicos, sociais e culturais entre os continentes.
Na ocasião estiveram presentes o Secretário-Geral e CEO, Tamer Mansour, a Diretora de Marketing e Conteúdo, Silvana Gomes, a Analista de Relações Institucionais, Elaine Prates, e Bruna Garcia, Repórter da Agência de Notícias Brasil – Árabe.