Nesta segunda feira (10), a APAS realizou o primeiro evento de lançamento internacional da APAS Show. Com o intuito de buscar ampliar participação da América Latina no maior evento para supermercados do mundo. Em fevereiro serão realizados três eventos internacionais, chamados de ‘Ronda Latino América’. O objetivo é mostrar as oportunidades de participação na APAS Show para empresários em Buenos Aires (10), Santiago (12) e Lima (13).
Com o slogan “Juntos Fazemos a América Latina Crescer” e em parceria com a Kantar, a APAS apresentou aos presentes uma prévia sobre a 36ª edição da APAS Show e uma palestra sobre o atual cenário econômico brasileiro.
No discurso de abertura do evento, o vice-presidente da APAS e diretor da APAS Show, Erlon Ortega, destacou a relevância do evento no cenário global e convidou os presentes a conhecerem a feira. “A APAS Show está consolidada no calendário mundial e este ano estamos ampliando ainda mais as relações internacionais, especialmente com a América Latina”, enfatizou.
Para o superintendente da APAS, Carlos Correa, a busca por trazer os empresários da indústria e supermercadistas latino-americanos para dentro do evento é uma forma de incentivar o varejo e gerar ainda mais negócios. “Nosso desejo é que a APAS Show seja um palco importante para as ações de promoção de produtos, profissionais e estratégias das empresas, incluindo os países vizinhos”, afirma.
A APAS Show 2020 será realizada entre os dias 18 e 21 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.