Rodada de negócios é o mote da Fundacion ExportAr Argentina, que tem por objetivo ganhar o mercado brasileiro com seus produtos, de acordo com o gestor de Relações Institucionais da União Industrial Argentina, Bruno Misisca. Os empresários estão no Brasil com o intuito de atrair clientes – supermercados e atacadistas – por meio da APAS 2012.
“Queremos aproveitar da melhor forma possível nosso tempo aqui. A ideia é conversar com os visitantes e já promover algumas reuniões”, destacou Bruno Misisca.
Pela primeira vez também o estande conta com a presença de empresas que produzem embalagens. A novidade da Microcheff são os acessórios para cozinhar no microondas em até três minutos. A Bandex também oferece embalagens de plástico para produtos alimentícios.
Há 15 edições a Argentina marca presença na Feira. A cada ano o número de empresários participantes e a área ocupada, que este ano é de 234 metros quadrados, vem crescendo consideravelmente.
Este ano, ao todo são 31 empresas instaladas na área internacional da Feira: Angel Camacho Argentina; Aimurai SA; Alpha Tango; AVA AS; Bandex SA; Bettini; Congelados Artico; Conservas Dulces Orieta; Estancia Gourmet; Familia Falasco; Fundación ExportAr Argentin; Fundación ProMendoza; Genero; Georgalos; Grupo Dulcor; Jose Guma SA; Jose Nucete e Hijos SCA; La Riojana Wines; Licencias SA/ Productos Trimak SA; Microcheff; Noal; Ocean 10; Pampa Fish; Piporé; Pistacuy SA; Porta Hnos; Productos Genero; RPB AS; San Carlos Sud; Taragui e Valente.
