Com investimento de R$ 10 milhões, o Grupo Pão de Açúcar inaugurou esta semana em Presidente Prudente (interior de São Paulo) a primeira unidade da rede Assaí na cidade e na região do Paranapanema, composta por 54 municípios. A loja atende desde o pequeno e médio comerciante, transformadores (donos de lanchonetes, restaurantes, pizzarias e quiosques) e utilizadores até o consumidor final.
A nova unidade tem 3.910 metros quadrados de área de vendas, 20 checkouts e 296 vagas de estacionamento. De acordo com a empresa, foram gerados cerca de 400 postos de trabalho, entre diretos e indiretos.
Páscoa
Para a Páscoa, o Assaí desenvolveu campanhas e ofertas diferenciadas para atender a necessidade dos clientes. A rede reforçou o estoque de produtos típicos, como bacalhau, azeites, vinhos e chocolates, e desenvolveu uma campanha que vai garantir o melhor em variedade e preço para os comerciantes.
Em relação à Páscoa do ano passado, a empresa estima aumentar em 50% as vendas de bacalhau, 90% de merluza, 20% de azeite e 10% de chocolate para cobertura – itens mais procurados pelos transformadores em geral.
