O Assaí, bandeira de “atacarejo” do Grupo Pão de Açúcar, reforçou os estoques para comemorar o Dia da Pizza (10 de julho). Entre os dias 8 e 10 de julho, a rede de autosserviço disponibiliza ofertas e uma variedade de itens para atender os clientes que buscam uma grande quantidade de produtos para a data.
Anualmente a rede vende mais de 20.000 toneladas de muçarela nas 59 lojas distribuídas pelo Brasil, o que é suficiente para preparar mais de 80 milhões de pizzas. Além de itens de marca própria, podem ser encontrados em oferta na loja produtos de mercearia, perecíveis, embalagens, bazar, higiene pessoal, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas.
Desde a aquisição do Assaí pelo Grupo Pão de Açúcar, há três anos, a rede quadruplicou seu tamanho. De 14 lojas em operação, em 2007, a bandeira já soma 59, sendo 17 inauguradas em 2010, totalizando mais de R$ 200 milhões em investimentos somente no ano passado, além da ampliação para os Estados do Rio de Janeiro, Ceará, Pernambuco e Tocantins. Para 2011, a expectativa da rede continua otimista. “Acreditamos na continuidade desse movimento e estamos preparados para atender essa demanda”, conta Belmiro Gomes, diretor de Atacarejo do grupo.
