Até o dia 15 de junho, a rede Assaí – bandeira de “atacarejo” do Grupo Pão de Açúcar – realiza a campanha “Hexagero de Prêmios Assaí”. Clientes que efetuarem compras acima de R$ 1,5 mil ganharão produtos que integram o kit da Copa do Mundo, como camisetas e cornetas para reforçar a torcida rumo ao hexacampeonato.
Nos dias e horários dos jogos do Brasil na Copa Mundial, as 29 unidades do Assaí em São Paulo vão operar normalmente. O objetivo é garantir o abastecimento e lucro dos comerciantes que querem aproveitar esta época para ampliar seus negócios. “É natural que as pessoas se reúnam em bares, restaurantes e lanchonetes nos dias de jogos. Preparamos todas as lojas para ajudar nossos clientes a também ganharem o jogo, com maiores volumes, qualidade e o melhor preço do mercado”, ressaltou Mauricio Cerrutti, diretor geral da rede atacadista.
Para os consumidores finais, a empresa oferece diversos tipos de snacks, bebidas, queijos, carnes e embutidos – itens ligados ao evento – e estima aumentar em 15% as vendas desses produtos.
