As redes de supermercados já começam a se mexer por conta do Dia dos Pais, a ser celebrado no dia 10 de agosto. Um exemplo é o Villarreal Supermercados, que, com lojas em São José dos Campos, Jacareí, Taubaté e Cruzeiro, lançou a Campanha “Pai a gente combina”, que visa homenagear a relação entre pais e filhos.
A mecânica da promoção é muito simples: compras pagas com o Cartão Villarreal garantem dois cupons aos clientes, que concorrerão a 10 bicicletas, cujos dois sorteios em cada loja serão realizados no dia 9 de agosto. Na data, o Villarreal oferece um café da manhã especial para todos os pais, com produtos produzidos pela rotisseria da rede.
A campanha da rede conta ainda com ações diferenciadas, tais como degustações de carnes e vinhos, além de material com dicas para a realização do tradicional churrasco.
Grupo Zaragoza
Fundado em 2003, o Grupo, que conta com 3.200 colaboradores, é detentor das bandeiras Spani Atacadista e Villarreal Supermercados, e conta com 13 lojas – sendo cinco da bandeira varejista (instaladas nas cidades de São José dos Campos, Jacareí, Taubaté e Cruzeiro). O Spani Atacadista está presente nas cidades de São José dos Campos, Guaratinguetá, Mogi das Cruzes, Atibaia, Pindamonhangaba e Caraguatatuba. No Rio de Janeiro, são duas unidades nas cidades de Resende e Volta Redonda.