Endereço das Regionais e Distritais |
Carga horária: 8 horas
Objetivo
- Apresentar e refletir sobre os conceitos do bom atendimento em supermercados.
- Entender e exercitar as regras do bom atendimento a partir de situações práticas do dia a dia em que ocorre o relacionamento com clientes.
- Estimular a adoção de padrões desejados em relação a postura, apresentação pessoal, comportamento e atitudes.
- Exercitar o comportamento esperado de um profissional que atua nas áreas de atendimento ou que mantém relacionamento com clientes em ambientes de supermercados.
Público-alvo
Profissionais sem experiência que têm interesse em trabalhar em supermercados, e profissionais que já trabalham no segmento e desejam ampliar seus conhecimentos sobre atendimento em supermercados.
Apresentação
Os cursos serão ministrados por multiplicadores capacitados e certificados pela Escola Nacional de Supermercados.
Conteúdo programático
- Atendimento a clientes em supermercados.
- Atendimento nas seções.
- dimento é relacionamento.
- Os segredos do bom atendimento.
- Exercícios práticos.
Mais informações:
Central APAS de Relacionamento
Tel.: 55 11 3647 5000
e-mail: escola@apas.com.br