Endereço das Regionais e Distritais |
Carga horária: 8 horas
Objetivo
Superar expectativas, apresentando desempenho com alto padrão de qualidade que facilitará o relacionamento com todos os tipos de clientes. Preparar para negociação de objeções dos clientes, eliminando conflitos.
Metodologia
Baseada na andragogia, propiciará o entendimento pela experimentação, vivência de situações comuns no cotidiano do trabalho no varejo, com o apoio de filmes, músicas, exercícios e dinâmicas motivacionais. Experiências vencedoras apresentadas em vídeo, além de trabalhos a serem desenvolvidos com os participantes através de discussões em grupo.
Público-alvo
Gestores e líderes responsáveis por pessoas que atendem os clientes da empresa em todas as etapas do processo de atendimento: do armazenamento ao SAC.
Apresentação
O curso será ministrado por Rosana Haddad.
Conteúdo programático
- AS ORGANIZAÇÕES DO VAREJO
− Visão de mercado.
− O que é Negócio, Visão e Missão.
− Tendências do atendimento nas empresas de varejo. - VOCÊ: UM CAMPEÃO NO ATENDIMENTO
− Quais os seus diferenciais em relação aos demais atendentes? Qual a sua missão?
• PREPARAÇÃO PARA O TRABALHO
− A postura interior e exterior.
• PREPARAÇÃO PARA O TRABALHO: A IMPORTÂNCIA DA UTILIZAÇÃO DO CONHECIMENTO
− Manuais técnicos e sites sobre os produtos.
− Banners, cartazes, avisos e comunicações afixadas no mural da empresa, estoque, preços, lançamentos, promoções, concorrência, Código de Defesa do Consumidor, Segurança do Trabalho e higiene alimentar.
• SUPERAR EXPECTATIVAS NO ATENDIMENTO
• EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO: QUAIS OS REQUISITOS?
• EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO EM ÁREAS ESPECÍFICAS
− Demonstração da especificidade do atendimento em todas as etapas do processo
Mais informações:
Central APAS de Relacionamento
Tel.: 55 11 3647 5000
e-mail: escola@apas.com.br