A população dos municípios de Santo Estevão e Feira de Santana, no interior da Bahia, conta desde a última segunda-feira (30 de novembro) com os produtos e serviços da rede Todo Dia – bandeira de supermercado popular do Grupo Walmart Brasil. As duas lojas receberam investimento, cada uma, de R$ 4 milhões e geraram 80 empregos diretos, no total.
Com um layout diferenciado, que permite a fácil circulação, as lojas têm área de vendas de cerca de 600 metros quadrados e contam com serviços da Farmácia Todo Dia, além de padaria e açougue. O mix de ambas as unidades é de três mil itens, entre alimentos e não-alimentos, nas áreas de mercearia, higiene e limpeza, eletro, hortifruti, produtos sazonais e brinquedos.
“A ida do Todo Dia para cidades do interior consolida o desejo da empresa de expandir os negócios para localidades que vão além dos grandes centros urbanos, por conta do potencial de crescimento dessas regiões”, explica Reinando Miranda, diretor de operações da bandeira no Nordeste.
