Todo mundo já imaginou poder relatar, questionar ou indicar pessoalmente algo para o banco no qual possui uma conta ou para a instituição que opera o seu cartão de crédito. A partir do próximo dia 30, clientes que possuem o Cartão Carrefour ou o Cartão Atacadão podem ter essa oportunidade através do programa Banco de Portas Abertas, lançado pelo Banco Carrefour. Até o final de 2020, consumidores poderão visitar o escritório do Banco em São Paulo, contar suas experiências como clientes e participar de um processo criativo, sugerindo novas soluções junto a profissionais das mais diversas áreas da empresa.
Além do bate-papo, os clientes também farão uma visita guiada, passando pelas equipes e conhecendo mais sobre o dia-a-dia de uma instituição financeira.
A ação acontece sempre com grupos de 10 clientes. Cada um deles é selecionado e convidado diretamente por uma equipe do banco a partir dos produtos que utiliza, ou possui interesse em adquirir, como cartões, crédito pessoal, seguros, entre outros. A ideia é que as conversas sejam temáticas e abordem exatamente o serviço financeiro que é prioritário para aquele grupo de pessoas.