Atenta à demanda do consumidor, a Piracanjuba aproveitou a 30ª edição do maior evento mundial do setor supermercadista para lançar uma bebida à base de iogurte grego, disponível nos sabores limão siciliano, maracujá, morango com romã e também na versão original.
“É saudável, saboroso, de fácil manuseio e indicado para qualquer ocasião de consumo. Nosso objetivo é trazer opções saudáveis e saborosas para colaborar com a dieta nutricional dos brasileiros”, afirmou a gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.
A novidade apresentada na Feira APAS 2014 também vem ao encontro dos anseios do setor atacadista, uma vez que o produto não precisa ser refrigerado e tem um prazo maior de validade. “Muitos distribuidores e atacadistas não comercializam iogurtes porque eles precisam ser refrigerados e tem validade curta, o que impossibilita a revenda para supermercados. Com o Piracanjuba Grego isso não acontece, uma vez que se trata de uma bebida láctea tratada termicamente após fermentação e acondicionada em embalagem longa vida”, explica Lisiane.
A gerente da Piracanjuba explicou que, antes de trazer a novidade para as gôndolas, a empresa realizou pesquisas para avaliar o posicionamento do produto no mercado e as reais necessidades dos consumidores. “Nossos estudos apontaram um mercado em crescimento, especificamente no Brasil. Adaptamos a demanda à realidade de nossa empresa e oferecemos o produto em embalagem longa vida, de 200 ml, com tampa de rosca, sendo prático, saudável e com alto padrão de qualidade”, reforçou Lisiane.
A novidade estará à venda a partir de junho, em atacados, supermercados, hipermercados, padarias, lojas de conveniência, academias e empórios de todo o Brasil. A identidade visual do produto foi idealizada pela Guepa, agência de design especializada na gestão de marcas.
