Com a atenção voltada para o crescimento das vendas de vestuário em suas lojas, os hipermercados Big, do Rio Grande do Sul, promoveram um desfile no último dia 26 de março, em Novo Hamburgo, para promover a coleção outono/inverno 2011. Em parceria com o SENAC da cidade, modelos profissionais e clientes escolhidos foram produzidos com peças disponíveis em 18 lojas da rede.
A coleção, formada por cerca de dois mil itens femininos, masculinos e infantis, visa aliar a qualidade ao preço baixo – as peças variam de R$ 14 a R$ 69 – e diferencia-se pela garantia oferecida ao cliente, que tem até 190 dias para a troca de peças das marcas próprias.
“É a democratização da moda”, diz o diretor comercial do Walmart Brasil, Cesar Roxo, que aposta na expansão do setor no País. “Em mercados mais maduros, como o dos Estados Unidos, a venda ainda é de três a quatro vezes maior do que no mercado brasileiro. Isso é uma grande oportunidade. No Brasil, é só uma questão de tempo”, completou. Na região Sul, a expectativa é de que haja crescimento de 15% nas vendas do período em relação a 2010.
Foto: Jacqueline Oliveira/Grupo Walmart
