Nome de craque, sabor genuinamente brasileiro. Esta é a Cia. Cacique de Café Solúvel (Café Pelé), empresa que, fundada em 1959, já confirmou presença na Feira APAS 2014 – o maior evento mundial do setor supermercadista -, que, sob o tema “CONFIANÇA – Fundamento do time campeão” e com a Copa do Mundo de Futebol como pano de fundo, completará 30 anos de existência no ano que vem.
Uma feira desta magnitude se faz grandiosa a partir dos seus expositores e, mais uma vez, a Café Pelé acredita na força do evento. Em meio à participação na Feira de Centrais de Negócios APAS – FCN 2013, realizada nos dias 18 e 19 de setembro, na Sede da APAS, em São Paulo, o diretor de vendas da Café Pelé, Mauro Roberto Gomes, ressaltou a parceria de longa data com a Associação: “Participamos de todos os eventos da APAS, pois é muito importante estar próximo dos supermercadistas”, afirmou.
A marca Café Pelé nasceu em 1970 a partir da assinatura de um contrato entre a Cia. Cacique e Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, no qual o ex-atleta disponibilizou seu nome para a empresa utilizar nos produtos. Hoje, a marca Café Pelé é conhecida no mundo todo, o que resulta na exportação dos produtos para mais de 76 países, sendo, inclusive, a primeira empresa a colocar itens manufaturados brasileiros na antiga União Soviética.
Para mais informações sobre a empresa, acesse o site oficial: www.cafepele.com.br.
A Feira APAS 2013 em números
O evento, que aconteceu entre os dias 6 e 9 de maio deste ano, recebeu 64.709 empresários do setor. Ao todo, foram 550 expositores nacionais e internacionais que mobilizaram cerca de R$ 5,5 bilhões em negócios. O evento ocupou os quatro pavilhões do Expo Center Norte, em 68 mil metros quadrados de área de exposição. Também estiveram presentes 600 executivos internacionais de diversos países.
