A Campanha de Aniversário de 60 anos da Coop – Cooperativa de Consumo foi um sucesso, uma vez que mais de 560 mil códigos foram cadastrados no site da promoção “Coop 60 anos – Férias Brilhantes em Cancun”. De acordo com o diretor-presidente da rede, Marcio Francisco Blanco do Valle, a campanha incrementou o share (participação no mercado em que atua) nas regiões onde a cooperativa possui unidades de distribuição.
“Como nossa campanha foi bastante agressiva em termos de promoções e mídia, verificamos que houve um acréscimo de 0,5% no share da região do Grande ABC. Nas demais regiões, que compreendem as cidades de São José dos Campos, Tatuí, Piracicaba e Sorocaba, também houve crescimento”, explica.
A ação promocional, que teve vigência de 1º de setembro a 31 de outubro, entregou dois códigos promocionais aos clientes a cada R$ 80 em compras. Para concorrer aos prêmios máximos da campanha, ou seja, cinco viagens à Cancun e dois automóveis, os códigos promocionais deviam ser cadastrados no site da promoção (www.coop60anos.com.br) para que o cooperado pudesse concorrer aos sorteios pela Loteria Federal.