A campanha de Natal da Rede Oba Hortifruti conta este ano com participações especiais. Para captar os sorrisos do “Natal da Alegria” – tema da campanha – a rede promoveu um concurso interno junto aos filhos dos colaboradores. Entre 300 fotos recebidas, dez crianças foram selecionadas para participar da ação promocional, que envolve anúncio em outdoor, jornal, TV, cinema, folheto de ofertas e peças de comunicação visual interna das lojas. O objetivo é arrecadar recursos, por meio da venda de cartões de Natal, para a ONG Doutores da Alegria, que trabalha com crianças hospitalizadas em diversas cidades do País.
Para estimular os funcionários a aderir à campanha e incentivar os clientes a adquirir os cartões, foi realizado um encontro entre colaboradores do Oba e um representante da ONG. Durante a reunião, os funcionários puderam conhecer melhor o trabalho da instituição e a importância da campanha.
Para a gerente de Marketing da rede, Flávia Quintanilha, a ideia deve ser comprada antes no ambiente interno para, depois, ser disseminada junto aos clientes. “O sucesso depende do trabalho de toda a equipe, além do empenho individual. Por isso, apostamos na aproximação e interação com os colaboradores”, explica.
