A primeira fase do Acordo firmado com o Procon, que engloba a oferta de até duas sacolas plásticas ao consumidor por compra, se encerra no dia 11 de julho. Sobre o tema, reportagem exibida pela rádio CBN na última sexta-feira, 3, mostrou a boa aceitação dos consumidores e comerciantes. Nesta última semana, os supermercadistas devem intensificar a comunicação para relembrar o cidadão paulistano desta data
Neste contexto, a APAS desenvolveu novos cartazes de comunicação para os supermercados, que foram enviados a todos os associados da capital. É necessário substituir o cartaz na entrada das lojas pelo atual e também divulgá-lo em locais de grande circulação. Há dois modelos a serem escolhidos: vertical e horizontal.
Foi desenvolvido também um novo texto para o locutor interno. Aproveite esta oportunidade para reforçar ao consumidor a importância de se adquirir meios próprios de transporte de mercadorias e, assim, mudar o hábito de utilizar sacolas plásticas.
Atenção: seguindo o Acordo firmado com o Procon, continue a oferecer vantagens até 11 de novembro a quem levar meios próprios de transporte de mercadorias.
Clique aqui para baixar as novas peças de comunicação (cartazes e texto para locutor)