A campanha solidária da Rede Condor superou os resultados dos anos anteriores, atingindo o valor doado de R$ 230 mil – um crescimento acumulado de 170% desde a primeira edição. Os valores, revertidos em vale-compras que poderão ser trocados por alimentos, roupas e eletrodomésticos, em qualquer uma das 29 unidades no Estado do Paraná, vão incrementar os recursos de 20 entidades carentes das cidades de Curitiba, São José dos Pinhais, Ponta Grossa, Apucarana, Maringá, Londrina, Campo Largo, Paranaguá, Araucária e Lapa.
A campanha, realizada pela rede supermercadista em parceria com fornecedores, contou com expressiva adesão dos clientes, que, durante o período da ação, deram preferência aos produtos anunciados nos tabloides da promoção. “Ficamos felizes com o resultado da campanha que a cada ano vem se consolidando ainda mais, aumentando tanto o valor arrecadado como o número de instituições beneficiadas. Os clientes se sentem gratificados ao unir esforços para um bem comum”, afirmou o diretor da empresa, Wanclei Said. Somadas as três edições, a campanha já beneficiou 46 entidades sociais com quase R$ 500 mil.
