O Villarreal Supermercados promove, esta semana, em suas quatro lojas localizadas em São José dos Campos, Cruzeiro e Jacareí, um coquetel para clientes e fornecedores a fim de lançar a campanha “O Real Sabor do Inverno”. Ontem à noite (12 de maio), por exemplo, foi a vez dos convidados da unidade CTA, em São José dos Campos, conhecerem detalhes da ação institucional, bem como os novos cardápios da Rotisserie e Padaria, desenvolvidos exclusivamente para essa época.
De acordo com a empresa, a campanha visa ressaltar o charme da estação mais fria do ano, apresentando imagens e situações de aconchego, sofisticação e elegância. Durante a ação de inverno, os clientes que efetuarem compras acima de R$ 150,00 e pagarem com o cartão da rede ainda levam para casa uma caneca.
Para oferecer produtos com preços diferenciados, o Villarreal firmou parceria com as marcas Danone, Tirolez, Batavo, Nutry, Petybon e Turma da Mônica, que vigorará até o final da campanha – dia 26 de julho.
Ações de inverno
Dentre as ações da campanha “O Real Sabor do Inverno” estão festivais gastronômicos e degustação de fondues para os clientes. Cursos de culinária com receitas típicas de inverno, cuja participação se dará mediante inscrição e doação de um quilo de alimento não perecível ou uma peça de roupa, a ser encaminhada a entidades assistenciais; e o “Arraiá Solidário”, que acontecerá no dia 27 de junho no estacionamento das lojas da varejista, com barracas comandadas por entidades assistenciais, igrejas e escolas das cidades, também fazem parte da programação.
