A rede de hipermercados Carrefour realiza a campanha “MegaMarço”, cuja estrela é a apresentadora Ana Maria Braga, garota-propaganda da marca, que contracena com funcionários da área comercial da varejista. A ação, que prossegue até o dia 19 de março, é continuação da campanha “Economiza Brasil”, lançada em dezembro, e faz parte da estratégia de marketing da empresa para 2009, que busca oferecer uma proposta econômica de compra.
O diretor de Marketing Corporativo do Carrefour, Rodrigo Lacerda, afirma que a campanha mostra aos clientes os bastidores das comercializações feitas com fornecedores e produtores, reforçando o compromisso em oferecer preços competitivos e condições especiais de pagamento. A campanha, criada pela agência Almap BBDO, conta com três filmes veiculados nas principais emissoras de televisão. Para sustentar a ação, a empresa trabalhará ainda com tablóides especiais, ambientação nas lojas, banners, cartazes, balões, móbiles, além de comunicação na rádio e TV Carrefour.