O Carrefour.com estreou duas novas categorias em sua plataforma de e-commerce: Bebês e Esporte&Lazer. Com o lançamento, o site chega a 12 categorias e milhares de itens. “As duas categorias reforçam o compromisso do Carrefour em oferecer um mix de produtos cada vez mais adequado às necessidades dos consumidores. Nossa meta é chegar a 80 mil itens até o final de 2010”, afirma Jonas Ferreira, diretor-executivo de e-commerce do grupo.
A categoria de bebês será composta principalmente pela chamada “puericultura pesada”, como cadeirinhas para carro e carrinhos. Há também brinquedos, andadores, babadores, cadeiras para refeição, berços e cercados, banheirinhas, tapetes temáticos, babás eletrônicas, etc.
Numa primeira etapa, Esporte&Lazer traz produtos voltados para os exercícios físicos. São estações de ginástica, aparelhos para abdominais, bicicletas e bicicletas ergométricas, monitores cardíacos, etc. A categoria apresenta ainda itens para acampamento, como barracas, mochilas e sacos de dormir.
