O Grupo Carrefour continua a investir em marcas próprias com o lançamento da linha Carrefour Baby, voltada para bebês e com opções de lenços umedecidos, talco, fraldas e hastes flexíveis, e a marca de rações para cães e gatos Pet Food.
A rede possui hoje mais de 1,4 mil itens de marca própria distribuídas em 10 categorias, como alimentos, beleza e saúde, higiene e limpeza, têxtil, entre outras. A novidade já pode ser encontrada nas gôndolas dos hipermercados Carrefour e Carrefour Bairro e refletem o momento favorável do segmento, que tem registrado índices de crescimento de 30% ao ano no País.
“Se antes esses produtos eram considerados apenas uma alternativa de preço, agora tornaram-se uma opção de qualidade. Muitos, inclusive, são líderes em suas categorias”, afirma o diretor de Marcas Próprias do grupo, Cláudio Iriê. Segundo ele, a expectativa é acelerar ainda mais os investimentos nesse segmento, sinalizando que outros lançamentos surgirão ainda este ano.
