Responsabilidade Socioambiental nas estratégias de construção de imagem e reputação das empresas
Com o apoio dos supermercados Carrefour, a ABA – Associação Brasileira de Anunciantes promoverá no dia 8 de agosto, das 09h00 às 18h00, o 1º Fórum ABA de Responsabilidade Socioambiental para a Sustentabilidade. A intenção é criar diversas óticas, avaliando a contribuição do Marketing e da Comunicação na construção de uma sociedade equânime e justa, na preservação ambiental, como questões primordiais para a sustentabilidade de todos: do consumidor, do mercado, das empresas, dos negócios, do planeta. Sempre com temas estratégicos e prioritários, buscando promover novas idéias, trocar experiências, ampliar conhecimentos e divulgar boas práticas na gestão sustentável de sua missão.
Os temas abordados serão:
• A Sustentabilidade nas empresas.
• Como a mídia vê e abre espaço para a comunicação de práticas responsáveis.
• A importância da Responsabilidade Socioambiental nas decisões de consumo.
• Governança Corporativa: desafios na relação com marketing e comunicação.
Instituições parceiras
Integram o 1º Fórum ABA, instituições como Carrefour, Femsa, Banco Real, Volkswagen, Agevole, Ibep, Ibope, Mallumar, RWA, TI, Taiga e Tópico.
Serviço:
1º Fórum ABA de Responsabilidade Socioambiental para a Sustentabilidade
Data: 8 de agosto (quarta-feira)
Local: Teatro Centro Brasileiro Britânico
Endereço: Rua Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros – São Paulo – SP
Horário: das 09h00 às 18h00
Informações e inscrições: Tel.: 11 0800 124588 / 11 3283 4588 ou e-mail eventos@aba.com.br