O Carrefour.com, operação de comércio eletrônico do Grupo Carrefour, estreia no segmento de brinquedos. Inicialmente, o site vai oferecer um sortimento de 800 produtos das principais marcas do setor, como Mattel, Bandeirantes e Estrela. “Além das datas sazonais que geram fluxo para o site, apostamos no potencial dos consumidores que tem filhos e acessam o site para comprar produtos de outras categorias”, disse Jonas Ferreira, diretor do Carrefour.com. A expectativa é que a nova categoria traga um incremento de até 10% até o final do ano nas vendas do site.
Para atender a demanda dos consumidores que buscam presentes infantis, a empresa irá ampliar o mix para 1400 itens até o Dia das Crianças (12 de outubro).
Unidade Imigrantes
O Grupo Carrefour anunciou a reinauguração da galeria de serviços de sua unidade Imigrantes, na zona sul da capital, que hoje recebe cerca de 10 mil clientes por dia. Para a revitalização, foram investidos mais de R$ 1 milhão. A galeria reúne quatro restaurantes na praça de alimentação, ótica, revistaria, perfumaria, doceria, pet shop, lavanderia, loja de costura e sapataria, turismo, drogaria e serviços digitais.
