O grupo Carrefour preparou para este semestre a campanha “Casa Mágica”, que sorteará aos consumidores dez casas no valor de R$ 50 mil e R$ 15 mil para equipá-las com itens da área de Eletro, Têxtil e Bazar, além de vale-compras no valor de R$ 5 mil, durante um ano.
A ação promocional, que termina em 21 de setembro, funciona da seguinte maneira: a cada R$ 20,00 em compras que incluam os produtos participantes, o cliente terá direito, mediante a apresentação do ticket fiscal, a um cupom mágico – que distribuirá vale-compras e brindes – e outro para sorteio.
A idéia da promoção surgiu a partir da análise dos pedidos recebidos das CUCAs -Consumidores Unidos Carrefour, que possuem um canal direto para interagir com a empresa. ´Esperamos atingir a marca de mais de 20 milhões de cupons distribuídos´, afirma o diretor de Marketing Corporativo do grupo, Rodrigo Lacerda. O executivo ressalta a importância da ação para elevar a exposição das marcas e produtos dos fornecedores envolvidos. O sorteio será no dia 30 de setembro.
Divulgação
Para divulgar a promoção, a empresa estreou campanha assinada pela agência AlmapBBDO e estrelada pelas apresentadoras de TV Ana Maria Braga e Ana Hickmann. A ação terá visibilidade com inserções dos filmes em diversas emissoras e 10 milhões de exemplares de tablóides de ofertas. Todas as lojas estarão decoradas com elementos de merchandising alusivos à promoção.