O Carrefour lançou neste mês a campanha “Faz a conta. Faz Carrefour”. A ação convida os consumidores a fazerem a conta de tudo o que a rede oferece de melhor: preço, variedade de produtos, qualidade e atendimento.
Além de falar com a nova classe média, que busca benefícios tangíveis em suas compras, também agrada o público consumidor em geral com sua forma positiva de comunicar que o hábito de fazer compras em hipermercado pode proporcionar economia e momentos especiais. “Faz a conta. Faz Carrefour” mostra que o momento do Brasil criou um novo consumidor que faz acontecer.
Um filme conta com cenas do cotidiano das pessoas em momentos descontraídos, como o almoço de domingo e o banho na piscina, atreladas a imagens de consumidores dentro do hipermercado escolhendo itens que vão da feira, passando pela padaria, roupas e eletrodomésticos. O enredo é acompanhado por um jingle contagiante, que convida: “Faz barato. Faz mais. Faz melhor. Faz a conta. Faz Carrefour”. Além do filme institucional, a estratégia abrange comerciais com ofertas nas versões 30” e 15”, jingles de 60” e 30”, mídia impressa, busdoor e metrô, de ponto de venda, tabloide e folhetos.
Assista aqui ao vídeo da campanha.