O grupo Carrefour investe em seu mix de produtos voltados para o público infantil e lança hoje (26 de setembro) uma campanha especial para o Dia das Crianças, com ofertas e promoções exclusivas de brinquedos, videogames, notebooks infantis, jogos, bicicletas, etc. A empresa prevê crescimento de 15% nas vendas relacionadas à data, em relação ao mesmo período de 2007.
Para atingir a meta, o grupo investiu 30% a mais em marketing, em relação ao ano anterior. A campanha contará com uma revista temática, anúncio em TV, mídia impressa, material de ponto-de-venda e os canais internos da empresa (TV e Rádio Carrefour). Além disso, visando gerar maior fluxo nas lojas, a empresa preparou o concurso cultural “Viagem dos Seus Sonhos”, no qual os dois melhores desenhos infantis, inspirados nas férias que cada criança gostaria de ter, ganharão uma viagem para Walt Disney World Resort. A ação acontece em parceria com o Turismo Carrefour, agência de viagens da rede.
Outra promoção é a ação “compre-ganhe” em parceria com a empresa Disney. A cada R$ 40,00 em compras de produtos da marca, nos departamentos de Bazar e Têxtil, o cliente ganha um fantoche Disney. Ambas as ações são válidas até o dia 12 de outubro.