O Grupo Carrefour estreia a campanha “Compra Mega Premiada”, válida até 18 de outubro, que premiará clientes com cartões-presente. Criada pela agência F/Nazca, a promoção é a maior realizada pela rede neste ano. “Além de reforçar nossa política de preços baixos, a ação é uma importante ferramenta de fidelização e tem papel importante no aumento do fluxo de clientes”, explica Rodrigo Lacerda, diretor de Marketing Corporativo.
A cada R$ 50,00 em compras, os clientes podem ganhar um cartão-presente com o dobro do valor. Se a raspadinha estiver premiada, sirenes e apitos tocarão para anunciar o ganhador, que poderá retirar no balcão o seu cartão-presente com créditos para serem usados em compras nas lojas ou nos postos de gasolina do grupo varejista.
A divulgação ficou por conta da dupla Ana Maria Braga e Precinho Carrefour, mas desta vez, com uma segunda atriz Ana Maria. A peça publicitária desenvolvida para TV posiciona as duas conversando para transmitir a ideia de “o dobro de vantagens”.
