O Grupo Carrefour realiza até o próximo dia 27 de julho um festival de produtos de baby care, nutrição e puericultura – produtos utilizados para o desenvolvimento físico e mental de crianças, como andadores – em todos os hipermercados da rede no País. O festival é destinado a pais com filhos de zero a três anos. A proposta é oferecer todas as opções para auxiliar o dia-a-dia das mães, com soluções integradas de alimentação e cuidados com o bebê.
Em uma das ações, o consumidor ganha um livro de cuidados para o bebê, nas compras acima de R$ 40,00 nas categorias participantes. São quatro opções de leitura: “A Hora da Alimentação”, “A Hora de Dormir”, “A Hora do Banho” e “A Hora da Brincadeira”, com novidades para a diversão do público infantil.
No setor de baby care, os clientes que comprarem três pacotes de lenços umedecidos pagam apenas dois. Segundo a empresa, somente no setor têxtil a previsão é de crescimento de 10% nas vendas. Na área de higiene e beleza, a expectativa é de aumento de 20%, e no setor de alimentação infantil, 15%.