A rede francesa Carrefour estreia essa semana a promoção “Toque de Requinte”, cujo objetivo é comunicar aos clientes o seu diferencial em Bazar, reforçando atributos de sortimento, qualidade e preços competitivos, além de reforçar a fidelização. Fazem parte deste setor as categorias de utilidades domésticas para mesa e cozinha, brinquedos, livraria e cultura, ferramentas, automotivos, móveis, jardinagem, praia, esporte, pet, camping, limpeza, flores, colchões e material escolar.
Em parceria com a marca de porcelana Vista Alegre, de Portugal, a ação distribui produtos da marca parceira aos consumidores que efetuarem R$ 10,00 em compras no setor de Bazar, o que dá direito a um selo a ser preenchido na cartela da promoção. Terão direito à troca dos brindes, tais como refratários de diferentes tamanhos e formas, aqueles que apresentarem a cartela completa e mais um valor que varia de R$ 2,99 (mínimo) e R$ 19,99 (máximo).
Para tornar a promoção mais dinâmica, a varejista firmou parceria com fornecedores, que permitirá aos clientes receber três selos na compra de algum dos produtos negociados – devidamente sinalizado nas gôndolas. Segundo a rede, a campanha representa uma ferramenta para sustentar importantes datas do calendário varejista, como Verão, Volta às Aulas e Dia das Mães. A promoção vai até o dia 28 de maio.