Sob o conceito “Nova Geração”, com corredores amplos, mobiliários personalizados e iluminação diferenciada para melhor visualização dos produtos, a rede Carrefour acaba de reinaugurar cinco novos hipermercados no País.
A empresa afirma ter aberto lojas instaladas no interior paulista em Sorocaba, Taboão da Serra e Santo André; além do bairro Aricanduva, na capital paulista, e de uma unidade em Brasília (DF).
Com isso, o Carrefour afirma ter atingido a marca de 31 hipermercados no modelo “Nova Geração” no País, que envolve um projeto arquitetônico desenvolvido a partir de pesquisa qualitativa sobre o comportamento e as preferências do consumidor brasileiro.
Segundo a empresa, o modelo investe em especial nos setores de Frutas, Legumes e Verduras e Eletro, onde a exposição dos itens é mais valorizada. O novo formato, garante a companhia, ainda prevê a formação de colaboradores, para um atendimento mais personalizado e mais qualificado, apontando que o conceito é realmente de transformar os hipermercados da marca.
Por meio de comunicado, o Carrefour diz que o conceito “Nova Geração” se encontra em franca expansão, sendo que de janeiro a junho foram abertas sete lojas totalmente renovadas. As inaugurações fazem parte do plano de revitalização dos hipermercados, que prevê encerrar 2016 com 60 lojas com esse perfil.
Fonte: DCI