O primeiro dia da Feira de Centrais de Negócios (FCN 2012), realizada pelo Comitê de Centrais APAS no Centro de Convenções Espaço APAS, foi bastante produtivo. Representantes de 17 empresas fornecedoras negociaram com 14 centrais apoiadoras da APAS. No ano passado, 70% das empresas realizaram negociações nos dois dias de evento, e a expectativa para esse ano não é diferente.
Atualmente, o Comitê das Centrais de Negócios reúne 16 centrais apoiadoras, com cerca de 280 lojas, distribuídas em 130 cidades do interior de São Paulo. O total de área de vendas chega a 170 mil metros quadrados, empregando mais de 10.800 colaboradores e o faturamento está na ordem de R$ 3,5 bilhões.
Para o ano que vem, o evento deve ser ainda maior. Ricardo Kimura, da Senff (administradora de cartões de crédito), veio conhecer a feira e já garantiu a presença da empresa no próximo ano. “Negociaremos na 8ª edição com as centrais apoiadoras”, confirmou.
Legenda da foto acima: Empresa Latitude Perfeita/Bressan e Barboza, de Portugal, marca presença pela primeira vez. Na foto (da esq. p/ dir.): Roberto Braner (Brassan e Barboza), Stella Beluzzi (consultora das Centrais), Valter Shiniti Makamura (Rede Sempre Juntos), Epaminondas Rodrigues (Rede Sempre Juntos), Rui Ferreira (Latitude Perfeita) e Jorge Barboza (Bressan e Barboza)
Veja Mais:
FCN 2012 reúne centrais e fornecedores para negociação
Fátima Merlin dá dicas para o sucesso das Centrais
Clique nas imagens abaixo para ampliá-las.
