A Central de Relacionamento da Coop – Cooperativa de Consumo acaba de completar quatro anos de operação. Desde julho de 2008 foram registrados nada menos que 212.960 atendimentos. A cada ano, essa área tem recebido maior atenção por parte da cooperativa, tanto que está subordinada à área de Marketing, que possui expertise para administrar melhor todas as ações conjuntas em busca dos resultados traçados no plano estratégico da Coop.
A Central de Relacionamento foi criada pela cooperativa como forma de se aproximar ainda mais do seu público, e o canal de contato mais visado no período de quatro anos foi o 0800-772 2667, seguido do atendimento feito diretamente nas lojas e o Fale Conosco, por meio do site www.portalcoop.com.br.
“De acordo com o a auditoria feita pela GfK Brasil em 200 companhias finalistas do Prêmio Consumidor Moderno, do qual a Cooperativa participou e foi premiada, a nota de web e-mail foi 103%, índice acima da média das empresas top 5 avaliadas”, ressalta Susana Souza, responsável pela gestão da Central de Relacionamento da Coop.
A qualidade e eficiência do trabalho desenvolvido pela Coop no que diz respeito à comunicação com o seu público foram comprovadas com a obtenção do XIII Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Varejo Super-Hiper.
