Realizado mensalmente na sede, em São Paulo, o tradicional almoço entre diretoria da Associação Paulista de Supermercados (APAS) e executivos de grandes fornecedores da indústria foi norteado desta vez pelo sucesso obtido na Feira APAS 2014, realizada no início do mês de maio. A empresa Coco do Vale foi representada pelo diretor Comercial, Luiz Carlos Mantovani; o gerente Regional de Vendas de SP, Wilson Tessidor; a gerente de Trade Marketing, Patrícia Malteca; e Alex Aidar, gerente Regional.
“Já temos boa parcela do mercado de água de coco no país e isto é graças a vocês, que nos ajudam a participar deste mercado. É um prazer estar com vocês”, afirmou pelo diretor Comercial, Luiz Carlos Mantovani.
A Coco do Vale, que já havia participado da Feira APAS em 2009 e 2011, voltou a marcar presença no maior evento mundial do setor este ano e o sentimento é de que foi um “grande sucesso”. O lançamento da água de coco saborizada com suco de frutas e dos chás verde e branco com água de coco foram alguns dos destaques. A empresa planeja expandir o estande para a edição 2015 e também fechar novas parcerias com a APAS.
Já a Beauty Color, marca da Bonyplus, foi representada no almoço pelo vice-presidente Fabrício Bonin e o diretor de Marketing e Trade Marketing, Amaury Daguano Júnior. A empresa familiar também voltou a participar da Feira APAS, após marcar presença no evento em 2011. “Temos bastante participação no atacado. Participamos da Feira APAS para nos aproximar mais do autosserviço e das redes de supermercados. Portanto, foi importante participar do evento e estar aqui com vocês”, disse Fabrício Bonin.
A Beauty Color, que contou com um dos maiores estandes da edição desse ano, pretende ampliar participação em outros produtos da APAS. E o planejamento da empresa é audacioso. “Queremos participar da Feira APAS pelo menos até 2018”, concluiu.
