Para aproveitar o período de festas, a rede de supermercados Comper lançou a campanha “Super Natal Comper”. Perdigão, Sadia, Colgate, Neutrox, Risque, Renata, Café Cabloco, Café Pilão, Seara, Unilever, Azeite Gallo, Margarina Delícia, Nestlé Brasil, Vigor-Leco, Bic World, Itambé, Copacol e Bombril são algumas das marcas parceiras da ação promocional, válida até 31 de dezembro.
Nas compras acima de R$ 60, contendo cinco produtos participantes da promoção o cliente ganha um cupom, que deverá ser preenchido com seus dados pessoais. Ao final da campanha, a rede sorteará quatro automóveis e 50 vale-compras no valor de R$ 1.000,00. O sorteio acontece no dia 12 de janeiro de 2013, em Santa Catarina. Pagamentos realizados com os Cartões Compcard dão direito a bilhetes em dobro.
Promoções
A expectativa da rede é de que haja um crescimento de 15% na comercialização dos produtos, em comparação a igual período do ano passado. “Negociamos com as maiores vinícolas e importadoras do país, para ter um bom sortimento e preços competitivos”, afirma a gerente regional do Comper Izilda Maria.
Há produtos para todos os tipos de gosto e bolso, e cestas poderão ser customizadas de acordo com o que o perfil do consumidor. “Tudo será feito com o pensamento de que o mais importante é a satisfação do cliente. Desde a montagem até a entrega do produto, nós cuidamos de tudo”, afirma Izilda.
As cestas de Natal do Comper são direcionadas a dois públicos: aos clientes que fazem compras nas lojas; e às empresas, que costumam comprar cestas para presentear os funcionários. “Nossa equipe externa tem como foco principal as empresas, sejam elas grandes ou pequenas. Já nas unidades do Comper, priorizamos as vendas para os consumidores”, conclui.