Endereço das Regionais e Distritais |
Carga horária: 8 horas
Objetivo
Melhorar a forma de comunicação verbal e não verbal com os clientes internos e externos. Criar estratégias de comunicação interna. Saber falar “não” de maneira inteligente e assertiva.
Metodologia
Conteúdo apostilado, contendo exercícios práticos, filmes com diversas formas de comunicação, levantamento das dificuldades mais comuns e debate de soluções, atividade de estratégias de comunicação interna.
Público-alvo
Colaboradores que desejem melhorar suas habilidades de comunicação e a funcionalidade da comunicação de loja. Conteúdo adaptável para os níveis gerencial e operacional.
Apresentação
O curso será ministrado por Claudia Luize ou Melissa Martins, consultoras da AMA Brasil.
Conteúdo programático
- Princípios e práticas do relacionamento com o outro.
- Como a comunicação interfere nos relacionamentos pessoais.
- Comunicação, linguagem e expressão.
- Exercitando a assertividade na comunicação verbal e não verbal.
- Como evitar gafes, vícios e erros de comunicação que interferem no cotidiano de loja.
- Criando uma boa comunicação interna.
Mais informações:
Central APAS de Relacionamento
Tel.: 55 11 3647 5000
e-mail: escola@apas.com.br