Pelo terceiro ano consecutivo, o Condor Super Center conquistou o prêmio Top of Mind Universitário. A rede supermercadista é a mais lembrada pelos universitários de Curitiba, no Paraná. Realizada pela JR Consultoria UFPR, em parceria com o Datacenso, a pesquisa contemplou 37 categorias em entrevistas a 900 estudantes.
Para o vice-presidente do Condor, Ricardo Zonta, o prêmio comprova a capacidade da empresa em renovar-se a cada ano. “Evoluímos junto com uma geração que vive em constante mudança. Ganhar o prêmio nos últimos três anos é uma satisfação para toda a nossa equipe. É a nossa consagração como uma empresa que consegue rejuvenescer com o passar dos anos”, afirma.
O Condor começou sua trajetória em 1974 a partir do sonho do empreendedor Pedro Joanir Zonta, na época um jovem de apenas 22 anos. Hoje, é a nona maior rede supermercadista do Brasil, com nove mil colaboradores e 35 lojas em 14 cidades do Paraná, além de duas centrais de distribuição na capital.
A festa de premiação foi realizada no dia 30 de outubro, no Museu Oscar Niemeyer.
Legenda da foto acima: Vice-presidente do Condor, Ricardo Zonta, e a gerente de marketing do Condor, Elaine Munhoz, recebem o prêmio do humorista Diogo Portugal e de Natália Komatsu, da JR