Com o foco em vender 15% a mais em toneladas de chocolate na Páscoa deste ano, o Condor Super Center, em Curitiba (PR), preparou um amplo sortimento de produtos com destaque para os ovos médios, que concentram 30% de todo o volume. Os apreciadores da linha diet encontrarão uma variedade de itens 20% superior a 2008.
Segundo a empresa, para também agradar as crianças, o departamento de Compras preparou um mix diversificado com modelos e marcas de ovos de chocolate, como os que trazem brindes e brinquedos de personagens infantis. “Temos um planejamento para atender as expectativas dos clientes de todas as classes sociais, oferecendo produtos com preços atrativos desde o momento da montagem das parreiras, e não somente nos últimos dias”, afirma o diretor comercial da loja, Jefferson Fidelis de Oliveira.
Além do chocolate, a rede oferece aos consumidores uma quantidade 25% superior de bacalhau, em relação ao mesmo período de 2008. Para acompanhar o menu e agradar a todos os paladares, o Condor preparou ainda uma linha de vinhos nacionais e importados com preços competitivos, além de peixes congelados, crustáceos e azeites.
