Até o dia 6 de setembro, o Condor Super Center (Paraná) realiza a campanha “Marcas Apaixonantes”, que faz parte do calendário promocional da rede e surgiu da iniciativa de privilegiar, durante um período específico, produtos consagrados pela preferência popular.
O consumidor poderá adquirir produtos de grandes marcas a preços especiais negociados com fornecedores. Foram selecionados cerca de 1600 itens top de linha, que serão apresentados em tablóide de ofertas. Segundo o diretor comercial do Condor, Jefferson Fidelis de Oliveira, o sucesso da campanha deve-se principalmente pela parceria com os fornecedores, que acreditam na ação e que, em conjunto com a rede, sacrificam a margem de lucro para tornar a promoção viável e atraente aos clientes.
Além de dispor de um maior acesso às marcas preferidas, o consumidor também poderá participar de um concurso cultural e concorrer a vale-presentes no valor de R$ 100,00 cada. Para participar, é necessário que o cliente retire um cupom e responda à pergunta “Qual a sua marca apaixonante?”, indicando o produto em qualquer uma das 27 lojas da varejista. O sorteio será realizado no dia 10 de setembro.

