A rede de supermercados Condor, do Paraná, realiza de 1º a 23 de setembro a terceira edição da Campanha Solidária, que destinará recursos a 20 instituições beneficentes localizadas nas 10 cidades em que a empresa atua. A campanha, feita em parceria com fornecedores, é estrelada pela atriz Grazielli Massafera e reverte parte da venda dos produtos anunciados nos tablóides de ofertas em vale-compras às entidades.
Após dois anos de realização, a ação já é consagrada como um case de sucesso, recebendo reconhecimento através de dois prêmios: o Top de Marketing 2008 – da ADVB e o Prêmio Destaque no Marketing 2008 – da ABMN-RJ, como uma iniciativa sustentável de responsabilidade social. Juntas, as duas primeiras edições beneficiaram 26 instituições diferentes, que receberam, ao todo, R$ 265 mil em verbas.
Segundo o diretor comercial da varejista, Jefferson Fidelis de Oliveira, o resultado das edições anteriores foi positivo devido à adesão dos clientes que, além de confiarem na seriedade da proposta, vêem na campanha uma oportunidade para colaborar com a comunidade.
