A rede Condor não precisou esperar o contrato com a instituição financeira Cetelem BGN vencer para renovar o documento. As empresas reafirmaram sua parceria e, pelos próximos 10 anos, a rede de supermercados deve continuar oferecendo aos clientes os cartões Condor, que, com a renovação, deixarão de usar a marca Aura e passarão para MasterCard.
Os cartões são um diferencial que a rede oferece aos consumidores. Com eles, é possível adquirir eletrodomésticos em até 20 vezes sem acréscimo. Para os produtos têxteis e de bazar, inclusive pneus, o parcelamento sem juros pode ser feito em até 10 vezes e, no caso de alimentos, em até três vezes.
“Faremos um trabalho forte na diferenciação, agregando valor e benefícios para todos os portadores do Cartão Condor MasterCard”, afirma Wanclei Benedito Said, diretor administrativo e financeiro da rede Condor. Com a nova bandeira, os clientes dos cartões passarão a contar com dois limites: um para uso exclusivo nas 30 lojas da rede Condor no Paraná e outro para uso em qualquer estabelecimento receptor da MasterCard.
