A ação distribuiu mais de 1 milhão de reais, sendo R$ 750.000,00 em prêmios para os clientes e R$ 252.000,00 para 42 entidades assistenciais
No último dia 16, foi realizado o grande sorteio da campanha de fim de ano da Rede Confiança Supermercados “Confia que Faz Bem!”. No dia foram sorteados 14 Novo Ônix, 14 Smart TVs 50’ e 28 vales compra no valor de R$ 1.000,00 cada. A ação promocional teve início em setembro de 2020 e também agraciou 42 instituições beneficentes com R$ 252.000,00. Cada uma recebeu um vale compra no valor de R$ 6.000,00.
A campanha se estendeu entre as 14 unidades da rede espalhadas nas cidades de Bauru, Sorocaba, Marília, Botucatu, Jaú e Pederneiras e foi uma estratégia inédita adotada pela empresa. “Todo fim de ano, o Confiança Supermercados realiza sua tradicional campanha que distribui prêmios para seus clientes, que habitualmente ultrapassam o valor de 1 milhão de reais. Só que essa edição foi diferente. Tivemos que repensar as prioridades e decidimos investir 252.000,00 para serem revertidos a quem realmente estava precisando, as instituições de caridade”, destaca Jad Zogheib, presidente da rede.
Um dos diferenciais da campanha foi o método de escolha das instituições que foram beneficiadas com a verba. Foi realizada votação por meio do site da rede e os clientes puderam escolher quais receberiam o valor. “A ideia foi chamar nossos clientes para nos ajudar. Atribuímos a eles o poder de escolha, pois, a sinergia entre a empresa e seus consumidores sempre existiu e foi colocada em prática mais uma vez. A adesão foi muito boa e o resultado final foi um sucesso”, explica Eder Vieira, diretor de marketing do Confiança Supermercados.