Seja uma viagem, o nascimento de um filho ou uma festa de casamento, a fotografia sempre registra aquele momento especial, deixando-o eternizado não somente na memória da pessoa que vivenciou tal situação. Neste contexto, já estão disponíveis as fotos do Evento Família 2013, que, realizado entre os dias 8 e 10 de novembro, no Bourbon Atibaia Convention & SPA Resort, em Atibaia (interior de São Paulo), contou com a presença de 495 pessoas – entre supermercadistas e familiares. As fotos da chegada ao hotel, das crianças, da 2ª edição do campeonato de futebol e do jantar especial, com show do humorista Marco Luque, podem ser visualizadas no endereço https://portalapas.vibezz.com.br/dptos/comunicacao/eventofamilia2013/index.html.
Além da estrutura do hotel – que engloba um complexo de lazer e esportes para todas as idades, Espaço Turma da Mônica, Sítio do Vovô com Espaço do Chico Bento, fitness center, arborismo, paredão de escaladas e muito mais -, os supermercadistas puderam participar de diversas atividades, entre elas o stand up comedy do humorista e apresentador do programa CQC, da TV Band, Marco Luque, além da 2ª edição do campeonato de futebol, que neste ano contou com a participação dos ex-jogadores profissionais Pita (São Paulo e Santos), o pentacampeão mundial Vampeta (Corinthians e Flamengo), Amaral (Palmeiras e Corinthians) e Marcelo Passos (Santos).
Patrocínios de peso
O Evento Família 2013 contou com o patrocínio de quatro grandes empresas: Nestlé, Garoto, Alelo e Poli Alimentos. Esta última, por exemplo, é a divisão de varejo da Multifoods Distribuidora de Alimentos, que, inclusive, confirmou presença na Feira APAS 2014 (veja aqui). No Evento Família, a Poli Alimentos aproveitou a ocasião para divulgar as marcas como Natural One (suco) e Coco Ice (água de coco). Já a Alelo atua há mais de 10 anos no mercado de cartões-benefício para empresas de todos os tamanhos e cartões pré-pagos para consumidores em todo o País.