Prêmio organizado pela APAS apontou os destaques em 25 categorias
São Paulo, novembro de 2007 – A Associação Paulista de Supermercados (APAS) homenageia todos os anos as empresas fornecedoras e profissionais que mais se destacaram durante o ano. O Troféu Ponto Extra, que nesta quinta-feira (22) completou sua 12ª edição, desde 1996 distingue os melhores produtos, serviços e profissionais do setor supermercadista.
“É um reconhecimento da entidade às melhores soluções em serviços e produtos no ponto-de-venda”, comenta o presidente da APAS, João Sanzovo Neto. A premiação aconteceu na sede da APAS, no Alto da Lapa, em São Paulo.
A votação dos supermercadistas foi auditada pela BDO Trevisan, que entrega os envelopes lacrados para serem abertos no palco, no momento da entrega do troféu.
|
Categorias |
Empresas |
|
|
1 |
Bazar |
Procter & Gamble |
|
2 |
Bebidas alcóolicas |
Diageo |
|
3 |
Bebidas não alcóolicas |
Unilever |
|
4 |
Carnes |
Bertin |
|
5 |
Cervejas |
Ambev |
|
6 |
Equipamentos leves |
Toledo |
|
7 |
Equipamentos pesados |
Eletrofrio |
|
8 |
FLV |
Dois Cunhados |
|
9 |
Fornecedor do fornecedor |
AZ4 |
|
10 |
Gestão e automação |
Epson |
|
11 |
Higiene, saúde e beleza |
Unilever |
|
12 |
Leite longa vida |
Parmalat |
|
13 |
Limpeza |
Unilever |
|
14 |
Mercearia doce |
Nestlé |
|
15 |
Mercearia salgada |
Unilever |
|
16 |
Perecíveis congelados |
Unilever |
|
17 |
Perecíveis lácteos |
Danone |
|
18 |
Perecíveis resfriados |
Sadia |
|
19 |
Pet shop |
Nestlé |
|
20 |
Refrigerantes |
Coca-Cola |
|
21 |
Serviços complementares |
Serasa |
|
22 |
Serviços financeiros |
Redecard |
|
23 |
Suprimentos e embalagens |
RR Etiquetas |
|
24 |
Transportes |
Volkswagen |
|
25 |
Melhor campanha publicitária |
Coca-Cola |
|
(agência: Santo) |
||
|
26 |
Melhor anúncio trade |
Swift |
|
(agência: Lew´Lara) |
||
|
27 |
Executivo de vendas |
Westermann Geraldes – Nestlé |
|
28 |
Executivo do ano |
Vinicius Prianti – Unilever |
