Os associados da APAS contam com uma equipe preparada para capacitar profissionais do setor supermercadista. Os consultores da Escola APAS viajam para todo o interior falando sobre habilidades e conhecimentos que contribuem para a melhoria do atendimento aos consumidores. Na última semana, eles se reuniram no Espaço APAS Centro de Convenções para traçar as estratégias de trabalho.
“Preparamos uma nova grade que atende a todas as necessidades do setor, desde gerência até operacional. Os cursos foram revisados e os consultores preparados para trazer o que há de mais inovador aos colaboradores”, afirma o diretor de Treinamento e Desenvolvimento da Associação Paulista de Supermercados (APAS) Pedro Celso Gonçalves. Conheça o catálogo de cursos de 2012 da Escola.
Os supermercados associados à APAS podem agendar a participação de colaboradores nos cursos ministrados nas Regionais e Distritais da entidade. Acesse aqui a grade de abril e faça as inscrições na Central de Relacionamento da APAS, pelo telefone (11) 3647-5000.
Troca de experiências
Os consultores aproveitaram o encontro para trocar experiências e aperfeiçoar o desenvolvimento dos cursos. Eles também receberam orientações da equipe da Escola APAS sobre como melhorar a dinâmica dentro da sala de aula.