Com a atenção voltada para a Copa do Mundo, festas juninas e férias escolares, a Cooperativa de Consumo (Coop) aposta nos produtos de marca própria “Coop Plus” e “Delícias da Coop” para elevar sua participação no fornecimento bruto, que hoje é de 6%.
Entre os itens de marcas próprias, os mais procurados pelos cooperados devem ser chás, achocolatados, salgadinhos aperitivos, batata frita, bolinhos congelados, pipoca para micro-ondas, canjica, pães especiais, pão de queijo, croissant e pizzas semiprontas.
Hoje, a linha “Delícias da Coop” possui mais de 150 produtos e mensalmente são fabricadas 40 mil unidades de pizzas e 150 mil unidades de pães especiais. Já a “Coop Plus” conta com mais de 500 produtos, fabricados por 65 fornecedores.
Por integrar a Rede Brasil de Supermercados, a Coop também disponibiliza importados e itens exclusivos em suas 30 unidades de distribuição, como massas, passata de tomate, atum, azeitonas, palmito, além de vinhos e azeites de diversas nacionalidades.
