A Coop – Cooperativa de Consumo lança no próximo sábado (28 de maio) uma campanha voltada para a divulgação das “Marcas da Família”, que reúnem itens das linhas Coop Plus, Delícias da Coop e Exclusividade Coop. As ações, com degustação de produtos, descontos especiais e promoções, vão até 10 de julho.
“Mais do que estimular o consumo, a proposta da campanha “Festival de Ofertas Marcas da Família” é apresentar a variedade de produtos próprios com qualidade e preços competitivos”, diz a gerente Daniela Marchiolli.
Segundo a analista de marketing da cooperativa, Claudia Montini, as ações serão temáticas. De 2 a 15 de junho, entrará em ação o Festival de Delícias da Coop. Entre 16 e 29 de junho, será a vez do Festival de Marcas Exclusivas e, de 30 de junho a 10 de julho, o Festival Coop Plus. Somadas, as três marcas possuem mais de mil itens e representam 8% no fornecimento geral da cooperativa.
A marca própria Coop Plus possui 490 itens, envolvendo 60 categorias, com destaque para produtos da cesta básica, de limpeza, itens infantis e linha pet shop. Já a linha Delícias da Coop possui mais de 150 produtos fabricados na central de panificação da cooperativa, enquanto os produtos exclusivos ou importados somam 400 itens.
Coop
A Coop possui 29 unidades de distribuição espalhadas pelo ABC Paulista, São José dos Campos, Sorocaba, Piracicaba, Tatuí e São Vicente. No ano passado, a cooperativa, que figura na 13ª posição do Ranking Abras, registrou um faturamento bruto de R$ 1,52 bilhão, com lucro de R$ 8,42 milhões.
