Até dia 12 de fevereiro, todas as 29 unidades da Coop (Cooperativa de Consumo) participarão de uma campanha de carnaval. Com o tema “Carnaval de ofertas é aqui”, a cooperativa espera alavancar em até 10% o fornecimento de produtos da época, em relação ao mesmo período do ano anterior.
Durante esse período, haverá tabloides promocionais e ofertas especiais para os segmentos de bebidas, carnes e salgadinhos. No segmento de bebidas, a maior expectativa de vendas são as cervejas Premium e Especiais, seguindo uma tendência nacional.
Em 2010, o mix dessas bebidas registrava 55 itens. Em 2012, o número aumentou para 67, com crescimento correspondente para os índices de vendas. De 2010 para 2011, houve um crescimento de 100% na venda de cervejas Premium e Especiais e, em 2012, a Coop registrou 67,8% de aumento.
Para reforçar a campanha promocional, a Coop proporciona aos consumidores (cooperados) pagar as compras em até três vezes sem juros no cartão Cartão Private Label Coop Fácil Visa.
