A Coop – Cooperativa de Consumo inicia nesta quinta-feira (28 de abril) a campanha de Dia das Mães “Mamma Mia! A Coop é toda sua”, que promoverá ações de merchandising nos departamentos de Bazar, Eletro, Confecção e Perfumaria até o próximo dia 8 de maio. A expectativa da rede é que a campanha eleve em até 12% a venda de produtos desses setores nas 29 lojas.
Durante a campanha, a cooperativa distribuirá tabloides com sugestões de presentes e, pelo segundo ano consecutivo, utilizará fotos de cooperados nas peças publicitárias. A imagem da cooperada Elza Biz, de sua filha Sandra e de sua neta Maria Luiza com o slogan “Todas as mães e mães das mães cooperadas se encontram na Coop” dará o tom da campanha.
“Usar imagens de cooperados foi uma forma que encontramos para aproximar ainda mais a Coop do seu target. Afinal, a cooperativa é um pedaço de cada um dos 1,5 milhão de cooperados”, afirma Celso Furtado, gerente de Marketing da Coop.
Coop
A Coop possui 29 unidades de distribuição espalhadas pelo ABC Paulista, São José dos Campos, Sorocaba, Piracicaba, Tatuí e São Vicente. No ano passado, a cooperativa, que figura na 13ª posição do Ranking Abras, registrou um faturamento bruto de R$ 1,522 bilhão, com lucro de R$ 8,426 milhões.
